terça-feira, março 28, 2006

poucos podem entender


Minha trajetória poética:
Inútil junção de palavras sem sentido,
Tendo um narrador em primeira pessoa
Capaz de captar sensações,
Partículas de um conflito vivido
(saudade x paixão),
Analisar a seqüência de aspectos,
Incorporar termos acessórios
A esta poesia de tom melancólico,
Sem gosto ou bucólico...
Minha trajetória poética:
Busca contínua de palavras ideais
Para dizer do sentimento
Que corre por entre veias,
Acompanhando o líquido vital.
Minha trajetória poética:
É olhar para aquela carta,
Virar os olhos para a janela
E tentar tirar das nuvens
Duas linhas para um poema.
Minha trajetória poética
Se resumiria em apenas três palavras apenas.
Mas é difícil dizer,
Poucos podem entender
O significado real de
“eu te amo”.
Minha trajetória poética...


Julho/91

1991 foi o ano de maior produtividade literária. Coincide com o curso de joenalismo que iniciei. A vida dá tantas voltas. Quem sabe algum dia eu volte a ser amante das letras.

Nenhum comentário: