sexta-feira, novembro 14, 2008

show de lançamento raiz duma terra seca






Show de Lançamento: "Raiz duma Terra Seca"

(por Fabinho Silva em RDTS)



A história do CD é longa, tem quase 20 anos... esse é o tamanho do sonho. O CD finalmente ficou pronto, fábrica e gráfica, em setembro deste ano. Ao todo, foram cerca de 18 meses de produção, cerca de 39 pessoas (músicos e técnicos) diretamente envolvidas, quatro estúdios diferentes, muuitas horas de edição, e um custo total de... bom, isso não interessa.
Interessa agora que vamos ter um show digno da produção do CD.
Com as participações especialíssimas do Baixo&Voz, Cíntia&Silvia, Eliezer Venâncio, Glauber Plaça, Stênio Marcius, Diego Venâncio, Elly Aguiar, Débora Camargo, além dos músicos Eduardo Montarelli, Eber Scherrer, Sara Muller, e ainda outros a confirmar, o show acontecerá no auditório da Comunidade Evangélica em São Bernardo do Campo (mapa e endereço abaixo), gentilmente cedida pelo Valtinho, pastor e amigo de longa data.
Além da Comunidade, o evento conta com o apoio cultural da Gossi Design, Editora Ultimato, do Portal Cristianismo Criativo, Editora W4, e do portal Buena Onda.
O ingresso será um 1kg de alimento não perecível - ou, pra quem esquecer, R$3,00. Os alimentos serão destinados às obras sociais da Comunidade.
Além das músicas do CD, pra não cansar ninguém teremos canjas com MPB e clássicos internacionais da melhor qualidade. Sortearemos livros, CDs, assinaturas da Ultimato, e mais surpresas no dia.
Se você, sendo cristão ou não, curte música boa, venha prestigiar esse show. Prestigie levando um CD pra casa, tanto o meu quanto dos músicos que irão participar - todos vão expor seus trabalhos. Fui bem seletivo na escolha dos músicos participantes, que é pra não decepcionar ninguém.
Ah! não se espante se vamos ter música secular (não-religiosa). Ledo engano pensar que não há verdades terríveis nas músicas de fora da igreja. Conforme sabemos, Deus é Verdade, logo toda Verdade vem de Deus.

Comunidade Evangélica em São Bernardo do Campo
13 de Dezembro de 2008, 19:30
Av Bunduki, 352 - Bairro Assunção
São Bernardo do Campo - SP



Exibir mapa ampliado'>veja mapa para chegar google maps






Nenhum comentário: