terça-feira, fevereiro 27, 2007

a pedra de amolar


Roberto Diamanso


Aquele que comigo, quando eu choro, chora
Aquele que comigo dança,
A este jamais direi:
Ora ,não me amoles

Porque se como o ferro com ferro se afia
Afia o homem a seu amigoI
Isto hoje te digo:
Podes me amolar!

Ó Deus,dá que quando entre eu e meu amigo
Houver atrito a ponto de sair faísca de fogo
Que eu não me desaponte porque esse tal
É enviado teu pra que eu não fique cego

Porque cego não vê que sem o esmeril
Se perde o fio,o gume
Quem pode perceber,não perde a comunhão,assume
Estende a mão,aceita
A pedra de amolar



Ontem (26.02) fomos ver o Silvestre Kuhlmann, o Stenio Marcius e o Roberto Diamanso no Espaço Redenção.

Esse Roberto Diamanso é um cara super simples, mas dele jorram palavras profundas, que calam bem dentro da alma....

Maravilhoso!!!!

Nenhum comentário: