segunda-feira, setembro 25, 2006

confissão


Letra e música: Fabinho Silva


CONFISSÃO (Salmo 51)

Deus, vês as minhas transgressões
Por tuas misericórdias
Tendes compaixão de mim.

Sei que pequei só contra ti
E todo o mal que fiz
Está sempre diante de mim.

Ó, não rejeites meu clamor
Apaga toda minha transgressão
E meus lábios cantarão o teu louvor!

Então, a alegria de viver
a tua salvação
e nela me suster.

Lava-me, Senhor,
Pois estou impuro
Usa o teu amor,
Purifica-me de tudo.

Um espírito que não pode se abalar
renova
E vem criar um puro coração
em mim.



Essa música acabou de ganhar o 1º lugar do FESTFUSA (Festival de musica da Federação das UMP's de Santo André)

dia 23.09.2006

Foi no Teatro Paulo Machado de Carvalho - São Caetano do Sul.


PARABENS, FABINHO!!!!!!!!!

Nenhum comentário: