quarta-feira, maio 24, 2006

????

Eu e o Fábio estamos explodindo em letras, melodias, palavras, sentimentos...
Acho que Deus está nos chamando novamente pro nosso talento.
Isso tem que ser aproveitado..
Precisamos fazer algo a respeito.


olha só o que ele escreveu por esses dias:



Ainda hoje, prometo
rabisco uns versos, um soneto
de poucas palavras
e extrema emoção.

Quase uma duzia de frases
que dirão tudo em partes
quem ler chorará
ou, quiçá, não.

Ainda hoje, certeza
O mundo terá, com clareza
de fatos, poesia de vidas, canção.

Ainda hoje, prometo
Cantar, tocar do meu jeito
pedaços da alma, coisas do coração.

Se bem que o tema é incerto:
De fé e amor está perto,
e agruras do dia,
e histórias na mão.

Ainda hoje, certeza
peço licença, a fineza:
juntam-se os versos,
dedos e violão.

Ainda hoje, prometo
faço da musica um intento
que seja verdade
que eu seja um dos Seus.

Ainda hoje, certeza
tudo de mim, inteireza,
voz e acordes,
um hino ao meu Deus.(maio/2006)

Nenhum comentário: