quarta-feira, dezembro 17, 2008

momento eu























































3 comentários:

Helio Junior disse...

Essas fotos revelam apenas a Debora cantora e compositora...
Falta uma parte que é muito importante: a amiga, sempre pontual, muito gentil, demasiadamente atenciosa e extremamente meiga!!...

debora camargo disse...

os amigos sempre vêem a melhor parte da gente; ainda bem...

brigada Helinho

Mayuí Becker disse...

Oi Debs !

Adorei seu momento "eu", mas concordo com os escritos do post acima, essa é apenas uma face sua, talvez a mais popular e mais acessível, as demais certamente são para poucos.

Excelente cantora eu sei que é, maravilhosa poetisa também posso afirmar pelas sensações que seus escritos provocam em mim, mãe excepcional tenho certeza pelo reflexo na conduta de seus filhos...as demais faces, tão ou mais maravilhosas que essas, ainda espero conhecer de perto.

Parabéns pelo show ! Tenho certeza de que foi lindo e ungido.

Tem algo escrito a você no blog do Fábio também. Dê uma passada por lá.

Beijão !