domingo, novembro 16, 2008

débora mesmo

sou mulher comum: tal como Adelia.
nem tão feia que não possa atrair
nem tão linda quanto Sophia.
vivo minha história,
sou dona da minha cozinha.
talvez em meu laboratório diário
não se encontrem sempre acertos,
mas as receitas são minhas.

sou mulher que trabalha
e vive correndo atrás do tempo.
choro nos meus cantos de quando em quando
e sorrio bem largo às vitórias de minhas crianças.

não sou mulher diplomata
de terno, salto e batom vermelho.
mas aprendo a negociar a todo instante
com essa a quem chamamos vida
e aquela a quem não queremos, morte.

sexta-feira, novembro 14, 2008

show de lançamento raiz duma terra seca






Show de Lançamento: "Raiz duma Terra Seca"

(por Fabinho Silva em RDTS)



A história do CD é longa, tem quase 20 anos... esse é o tamanho do sonho. O CD finalmente ficou pronto, fábrica e gráfica, em setembro deste ano. Ao todo, foram cerca de 18 meses de produção, cerca de 39 pessoas (músicos e técnicos) diretamente envolvidas, quatro estúdios diferentes, muuitas horas de edição, e um custo total de... bom, isso não interessa.
Interessa agora que vamos ter um show digno da produção do CD.
Com as participações especialíssimas do Baixo&Voz, Cíntia&Silvia, Eliezer Venâncio, Glauber Plaça, Stênio Marcius, Diego Venâncio, Elly Aguiar, Débora Camargo, além dos músicos Eduardo Montarelli, Eber Scherrer, Sara Muller, e ainda outros a confirmar, o show acontecerá no auditório da Comunidade Evangélica em São Bernardo do Campo (mapa e endereço abaixo), gentilmente cedida pelo Valtinho, pastor e amigo de longa data.
Além da Comunidade, o evento conta com o apoio cultural da Gossi Design, Editora Ultimato, do Portal Cristianismo Criativo, Editora W4, e do portal Buena Onda.
O ingresso será um 1kg de alimento não perecível - ou, pra quem esquecer, R$3,00. Os alimentos serão destinados às obras sociais da Comunidade.
Além das músicas do CD, pra não cansar ninguém teremos canjas com MPB e clássicos internacionais da melhor qualidade. Sortearemos livros, CDs, assinaturas da Ultimato, e mais surpresas no dia.
Se você, sendo cristão ou não, curte música boa, venha prestigiar esse show. Prestigie levando um CD pra casa, tanto o meu quanto dos músicos que irão participar - todos vão expor seus trabalhos. Fui bem seletivo na escolha dos músicos participantes, que é pra não decepcionar ninguém.
Ah! não se espante se vamos ter música secular (não-religiosa). Ledo engano pensar que não há verdades terríveis nas músicas de fora da igreja. Conforme sabemos, Deus é Verdade, logo toda Verdade vem de Deus.

Comunidade Evangélica em São Bernardo do Campo
13 de Dezembro de 2008, 19:30
Av Bunduki, 352 - Bairro Assunção
São Bernardo do Campo - SP



Exibir mapa ampliado'>veja mapa para chegar google maps